21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Tiroteio ao lado do cemitério da Tabajara deixa dois policiais feridos, um em estado grave em Parnaiba

Na manhã desta segunda-feira (02) um tiroteio envolvendo policiais a paisana deixou dois feridos, sendo um em estado grave.

03/11/2020 às 07h03 Atualizada em 04/11/2020 às 07h18
Por: admin
Compartilhe:
dois homens trocaram tiro na Rua Tabajara com a Samuel Santos, próximo ao cruzeiro do Cemitério São Sebastião
dois homens trocaram tiro na Rua Tabajara com a Samuel Santos, próximo ao cruzeiro do Cemitério São Sebastião

Informações preliminares dão conta de que dois homens trocaram tiro na Rua Tabajara com a Samuel Santos, próximo ao cruzeiro do Cemitério São Sebastião (Cemitério da Tabajara) no bairro Pindorama, em Parnaíba (PI).

Os dois seriam policiais à paisana, sendo um do 2° BPM lotado na Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina e o outro seria policial reformado da PM do estado do Goiás. O Policial de Parnaíba foi identificado como Sargento Marcos Sérgio e está em estado grave. O policial de goiás foi atingido no braço direito.

Ainda não temos informações concretas sobre os motivos que levaram a este desentendimento, entretanto, informações de populares no local, afirma que foi uma discussão de trânsito. O policial de Goiás estava em uma moto e o de Parnaíba em um Gol preto.  Estamos apurando o caso. Aguardem informações.

Os dois foram atendidos com vida pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Estamos apurando o caso. Aguardem informações.

Com informações: Jornal da Parnaíba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.