22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Em Campo maior homem acusado de furtos é encontrado morto

‘Neguinho da Sacola’, estava sendo procurado pela polícia suspeito de ter cometido diversos furtos a residências

08/11/2020 às 21h53 Atualizada em 10/11/2020 às 06h46
Por: admin Fonte: Em Foco
Compartilhe:
Acusado de furtos encontrado morto
Acusado de furtos encontrado morto

Por volta das 11h da manhã deste domingo (08), um homem identificado como José Fernando da Silva Júnior, foi encontrado morto, na casa onde morava no bairro Cidade Nova em Campo Maior. O homem que é conhecido popularmente como ‘Neguinho da Sacola’, estava sendo procurado pela polícia suspeito de ter cometido diversos furtos a residências na cidade.

Segundo informações do comandante do 15ª Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior, Major Etevaldo Alves, a polícia foi acionada e ao chegar ao local, os policiais encontram o corpo do homem em um colchão, sem sinais de violência. “Não foram encontrados sinais de violência no corpo e não havia sangue”, disse o comandante.

Ainda segundo o Major, neguinho da sacola, tem histórico de envolvimento com drogas em Campo Maior, além de possuir passagem pela polícia por furto e arrombamento de resistências.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML), realizou a remoção do corpo que foi encaminhado para Teresina, para a realização dos exames que irão comprovar a causa da morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Maior - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade