21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Carro com família que retornava de Canidé colidiu frontalmente com caminhão de verduras na BR-222

A família é natural de Campo maior; duas pessoas morrem no acidente

05/10/2021 às 07h22 Atualizada em 07/10/2021 às 08h21
Por: admin Fonte: As informações do Sobral Online
Compartilhe:
Imagens: Sobral Online
Imagens: Sobral Online

Na noite desta segunda-feira (04) um grave acidente envolvendo quatro veículos, vitimou a campomaiorense identificada como Maria da Conceição, de aproximadamente 53 anos, na BR-222 no município de Frecheirinha-CE. 

Segundo informações ao vivo do Sobral Online, a família retornavam com um grupo de amigos, do Canindé para o Piauí, quando um caminhão de carregamento de verduras vinha com a luz alta tentando fazer uma ultrapassagem.

A luz atrapalhou a visão dos condutores dos dois carros que vinha na frente, mas conseguiram desviar, já o terceiro carro que trazia os campomaiorenses não conseguiu desviar, e acabou colidindo frontalmente com o caminhão. 

Com a força do impacto, o caminhão de verduras tombou na BR e o carro ficou completamente destruído. As vítimas que estavam no carro com a Maria da Conceição, Pai e filha respectivamente, foram encaminhados para o hospital de Tianguá em estado grave e a campomaiorense não resistiu morrendo no local. A jovem, filha do casal, também não resistiu e morreu a caminho do hospital.

A PRF e o SAMU esteve no local realizando os procedimentos cabíveis. O motorista do caminhão fugiu do local. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.