21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Prefeita Carmen Gean reune secretários para planejar ações e eventos que ocorrerão no fim do ano.

Na pauta, a continuação e conclusão de obras em andamento

20/11/2020 às 15h49 Atualizada em 20/11/2020 às 16h40
Por: admin Fonte: ASCOM
Compartilhe:
Reunião com secretários
Reunião com secretários

Após o resultado das eleições de 2020, que resultou na vitória da Dra. Carmen Gean, com uma maioria de 282 votos, a prefeita realizou durante a semana  duas reuniões administrativa na sede do poder executivo com alguns secretários e coordenadores da administração municipal.

Na pauta, a continuação e conclusão de obras em andamento, urbanização e infraestrutura, um novo planejamento para o calendário do pagamento do servidor municipal a partir do início de 2021 até 2024. A prefeita reeleita garante o pagamento com vencimento dentro de cada  mês,  o décimo terceiro salário do servidor será elaborado pela Secretaria Municipal de finanças, podendo seguir como é atualmente, dividido em 2 parcelas , sendo 50%  no mês de aniversário e os outros 50% no mês de dezembro . Ainda na reunião, ela acrescentou, que o trabalho continuará intenso em sua nova gestão e já anuncia obras como reforma do ginásio poliesportivo. A gestora também falou sobre a decoração natalina em Brasileira juntamente com o planejamento dos festejos de nossa cidade, com decoração natalina nas principais ruas e avenidas e citou algumas delas, como: a Av. Cândido Mendes,  na Estação,  principais praças da cidade, praça da matriz de Nossa Senhora da Conceição entre outras.

"Sempre estaremos de braços abertos para as pessoas que amam Brasileira assim como nós. O nosso desejo é continuar trabalhando garantindo a esperança do seu sonho se tornar a nossa realidade", disse Carmem Gean.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.