22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

PM de Brasileira recebe equipamentos de registros de Bos e TCOs da prefeitura Municipal

A população do município agora pode registrar B.O. e o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sem a necessidade de se deslocar até a delegacia de Piripiri

26/11/2020 às 17h34 Atualizada em 26/11/2020 às 17h43
Por: admin
Compartilhe:
Prefeita doa equipamento para PM de Brasileira
Prefeita doa equipamento para PM de Brasileira

A Prefeita de Brasileira, Carmen Gean, realizou a entrega do Kit Mobile (impressora e tablet ) para Grupamento da Polícia Militar de Brasileira. Moradores, em determinados casos, podem registrar Boletim de Ocorrência (BO) e o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sem a necessidade de deslocamento para a delegacia, localizada em Piripiri. Essa novidade visa a otimização da lavratura dos TCOs e BOs.

O kit já se encontra em operacionalidade na cidade de Brasileira, com o aplicativo PMPI MOBILE, uma ferramenta eletrônica que permite a PM lavrar alguns procedimentos judiciais de acordo com a Lei 9.099/95 em seu artigo 69, lavrando Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), nos crimes que a pena não ultrapassar dois anos.

"Reafirmamos o compromisso de prestar auxílio a polícia local, dando todo apoio e investimento necessário a segurança", comenta Carmen Gean.

Com o KIT, o Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO – poderá ser lavrado no local pelos policiais militares, sem a necessidade de deslocamento até um distrito policial, que, em alguns casos, pode estar localizado em outro município a quilômetros de distância.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasileira - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade