22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Em Campo maior motorista perde o controle do carro e bate em muro no bairro Fripisa

Com o forte impacto com o muro o veículo ficou parcialmente destruído

05/12/2020 às 15h30 Atualizada em 07/12/2020 às 08h42
Por: admin Fonte: Portal de Olho
Compartilhe:
Motorista perde o controle do carro e bate em muro no bairro Fripisa. (Imagem: Reprodução)
Motorista perde o controle do carro e bate em muro no bairro Fripisa. (Imagem: Reprodução)

Na madrugada deste sábado (05/12), um motorista identificado como Fabrício Silva, 32 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente na avenida Nilo Oliveira, localizado no Bairro Fripisa no município de Campo Maior. 

No momento do acidente Fabrício seguia pela avenida, vindo do bairro Fazendinha, sentido centro. Ao tentar ultrapassar dois motociclistas que estavam em sua frente, no exato momento o condutor perdeu o controle do carro que atingiu em cheio o muro do antigo estabelecimento do Fripisa.

"Eu vinha da Fazendinha, ai quando fui passar de duas motos, uma entrou na minha frente, tentei desviar, perdi o controle e o carro rodou", relatou Fabrício.

Com o forte impacto com o muro o veículo ficou parcialmente destruído, o condutor teve alguns ferimentos leves na região da cabeça, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) para a prestação de serviços médicos, a vítima do acidente foi examinada e liberada logo depois.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.