22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mulher é encontrada morta no interior de uma residência no Bairro São João

Informações preliminares apontam que há marcas de violência no corpo

07/12/2020 às 22h30 Atualizada em 07/12/2020 às 23h09
Por: admin Fonte: Portal de Olho
Compartilhe:
Mulher encontrada morta dentro de casa em Campo Maior
Mulher encontrada morta dentro de casa em Campo Maior

Uma mulher identificada como Lia Raquel de Carvalho, 35 anos, foi encontrada morta por volta das 18 horas desta segunda-feira (07) dentro de uma residência no Bairro São João, em Campo Maior.

O chefe de cartório da 5ª Delegacia de Polícia Civil, Baker Martins, disse que ainda é cedo para apontar as causas da morte ou se há suspeitos pelo crime – “ Perícia e IML já foram acionados para averiguar o corpo da vítima”, disse.

O local está isolado. A vítima era bastante conhecida no bairro. Informações preliminares apontam que há marcas de violência no corpo, mas a polícia não confirma.

A Polícia Militar de Campo Maior está integrada para tentar localizar o principal acusado, que não está no local; está desaparecido e se figura como principal acusado”, disse. Ainda de acordo com o comandante, existe a possibilidade de que a mulher tenha sido assassinada ainda pela manhã. 

O Companheiro da vítima é o principal suspeito do crime (Reprodução/ Redes Sociais)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Maior - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade