21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia em operação na cidade de Pedro II prende dois em flagrante por tráfico de drogas

A ação denominada de "Operação Marley"

29/10/2021 às 07h39 Atualizada em 01/11/2021 às 07h47
Por: admin
Compartilhe:
Foto reprodução
Foto reprodução

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Pedro II, realizou nessa quarta (27/10), a prisão em flagrante de duas pessoas pelos delitos de tráfico de drogas e posse de maquinário para preparação de drogas.

Durante a Operação Marley, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão, tendo sido encontrados cerca de 200 gramas de maconha, balança de precisão, grande quantidade de dinheiro trocado, material para enrolação, preparação e mistura da droga, além de dois facões. Foram apreendidos telefones celulares, assim como carro utilizado na distribuição da droga.

Já na data de hoje (28/10), foi dado cumprimento ao mandado de prisão de indivíduo  que estava foragido, após fuga de presídio, respondendo pelo delito de tráfico de drogas. A equipe policial logrou êxito em capturar o foragido após investigação acerca do seu paradeiro e monitoramento constante que faz na região acerca de potenciais alvos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias.
Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade