22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motociclista morre ao sobrar em curva e colidir violentamente com cerca de arame em Cocal da Estação

A vítima colidiu violentamente a moto contra uma cerca de arame farpado

22/11/2021 às 16h40 Atualizada em 25/11/2021 às 07h34
Por: admin Fonte: As informações do Blog do Coveiro
Compartilhe:
Motociclista sobra em curva e bate em cerca de arame
Motociclista sobra em curva e bate em cerca de arame

Um motociclista, de 33 anos, identificado como Francisco de Brito Melo Neto, morreu em decorrência de um grave acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (21/11), em uma estrada vicinal na zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

A vítima colidiu violentamente a moto contra uma cerca de arame farpado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi até o local para prestar socorro ao motociclista, mas ele já estava sem sinais vitais.

Os socorristas constataram, preliminarmente, que a vítima faleceu em decorrência de uma forte pancada na cabeça, que poderia ter sido evitada caso estivesse equipado com capacete. 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e isolou o local do acidente para o trabalho da perícia. Após isso, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado a Parnaíba.

A vítima foi identificada por Francisco de Brito Melo Neto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.