Domingo, 25 de Setembro de 2022
Polícia ASSALTO

Suspeito de tentativa de assalto a posto é morto em Altos por populares

A motocicleta e uma arma de fogo utilizada pela dupla foi apreendida pela polícia. O segundo suspeito segue foragido.

27/11/2021 às 07h25 Atualizada em 29/11/2021 às 11h20
Por: admin
Compartilhe:
Suspeito de assalto morre após facada
Suspeito de assalto morre após facada

Um indivíduo, ainda não identificado, foi morto por volta das 12h30 desta sexta-feira (26), após populares reagirem a uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis no bairro Maravilha, localizado na saída da cidade de Altos para Beneditinos, no Norte do Piauí. 

Segundo a polícia, o suspeito na companhia de um comparsa em uma motocicleta, tentaram realizar um assalto a um posto, quando um segurança que estava no local armado, reagiu e trocou tiros com a dupla, que tentou fugir.

Na sequência, outros moradores da região interviram no confronto e conseguiram imobilizar um dos suspeitos, que foi esfaqueado e morreu no local. O segundo conseguiu fugir por uma região de mata nas proximidades do posto. 

A Polícia Militar de Altos realiza diligências no bairro na tentativa de localizar o segundo suspeito. A Perícia Criminal foi acionada para os primeiros levantamentos, assim como o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo em seguida. A motocicleta e uma arma de fogo utilizada pela dupla foi apreendida pela polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.