22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Criança tem corpo queimado depois que pai teria provocado fogo em casa no Litoral

No momento do incêndio, a criança estava sentada em um sofá e foi atingida pelas chamas.

21/01/2021 às 16h48 Atualizada em 23/01/2021 às 17h08
Por: admin
Compartilhe:
Incêndio em uma residência no bairro São Vicente de Paula, na cidade de Parnaíba
Incêndio em uma residência no bairro São Vicente de Paula, na cidade de Parnaíba

Uma criança de 3 anos e 8 meses está internada em estado grave depois de ter o corpo queimado na noite desta quarta-feira (20) durante incêndio em uma residência no bairro São Vicente de Paula, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações, o pai da criança, que é usuário de drogas, teria ateado fogo na residência onde estava à própria filha e a avó. No momento do incêndio, a criança estava sentada em um sofá e foi atingida pelas chamas, tendo 36% do corpo queimado. As informações do Piauí em Dia.

A vítima que foi identificada pelas iniciais J. R. N, foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e em seguida transferida para a cidade de Teresina. A avó ficou bastante abalada e não sofreu queimaduras.

Conforme testemunhas, o homem colocou fogo na casa após uma discussão com a avó. A casa ficou completamente destruída. O pai da criança, suspeito de ter provocado o incêndio ainda não foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade