}
Quinta, 20 de Janeiro de 2022
31°

Pancada de chuva

Piripiri - PI

Polícia PIAUÍ

Jovem de 21 anos morre após ser baleado na madrugada desta segunda em Cocal-Pi

Até o momento, ainda não há informação sobre a autoria do crime

10/01/2022 às 09h39 Atualizada em 12/01/2022 às 07h39
Por: admin Fonte: Blog do Coveiro
Compartilhe:
Jovem morre baleado em Cocal
Jovem morre baleado em Cocal

Um jovem de 21 anos, identificado como Cleudiomar Carvalho dos Santos morreu após ser baleado próximo a um estabelecimento onde ocorria uma seresta, na madrugada desta segunda-feira (10), às margens da PI-213, no município de Cocal, distante 268 quilômetros de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar de Cocal, o jovem caminhava pela rodovia quando foi surpreendido por um suspeito em uma motocicleta que efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo o abdômen da vítima.

Cleudiomar Carvalho chegou a ser socorrido por populares e encaminhado ao hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Até o momento, ainda não há informação sobre a autoria do crime. A Polícia Civil de Cocal deverá investigar o caso. Ainda de acordo com a PM, a vítima já possuía passagens pela polícia e momentos antes do crime foi autuado por tentativa de homícidio.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.