22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

A Força Tática do 12°BPM de Piripiri recupera duas motos tomadas em assalto pelo mesmo assaltante

Outro foi baleado em sua própria casa, local onde foram efetuados aproximadamente 10 disparos de arma de fogo

19/01/2022 às 16h28 Atualizada em 21/01/2022 às 08h00
Por: admin
Compartilhe:
Duas motos recuperadas
Duas motos recuperadas

A Força Tática do 12°BPM de Piripiri recuperou na noite de ontem, por volta das 22h uma moto modelo pop tomada em assalto no bairro Petecas por trás do posto Petecas. a segunda moto, uma honda bross foi tomada em assalto também ontem à anoite pelo mesmo assaltante e foi recuperada na madrugada dessa quarta-feira. Segundo informações, a moto pop foi recuperada antes mesmo que o dono fizesse o B.O.

Outra ocorrência da equipe da Força Tática na noite de ontem (18), um homem de nome Rauel, morador do Residencial Petecas II, que foi baleado em sua própria casa, local onde foram efetuados aproximadamente 10 disparos de arma de fogo. 

A guarnição verificou horas antes, que desafetos atearam fogo na casa do nacional conhecido como Luquinha, ocorrência registrada no Bairro Crioli, na região das Petecas, em Piripiri-PI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade