21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Caminhão carregado de bois tomba na PI-114 entre Campo Maior e Cabeceiras

O local é bastante conhecido por acontecer tombamentos de carretas muito pesadas devido a curva fechada.

24/01/2022 às 06h55 Atualizada em 24/01/2022 às 07h02
Por: admin Fonte: As informações são do Em Foco.
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um caminhão com carga de bois tombou na tarde da último domingo (23/01), na PI-114, na Curva dos Canudos, entre Campo Maior e Cabeceiras, Norte do Piauí. 

O acidente foi registrado por populares através de vídeos feitos no local que logo viralizaram nas redes sociais. Nas imagens é possível ver o veículo tombado e vários animais feridos, alguns já agonizando.

Um homem que possivelmente é o motorista do veículo aparece já depois de ter recebido os primeiros atendimentos. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente, mas o local é bastante conhecido por acontecer tombamentos de carretas muito pesadas devido a curva fechada.

A Curva dos Canudos é conhecida por ser de ângulo bastante fechado o que leva muitos motoristas e motociclistas a "sobrarem na pista" causando acidentes graves. Populares reclamam da falta de medidas de prevenção naquele local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.