23°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Idoso é assassinado com oito facadas na cidade de Campo Maior

De acordo com a Polícia Militar, o idoso e um adolescente estavam bebendo juntos em uma residência na cidade, quando houve um desentendimento entre os dois.

22/02/2021 às 15h12 Atualizada em 24/02/2021 às 07h05
Por: admin Fonte: Viagora
Compartilhe:
Idoso assassinado por menor
Idoso assassinado por menor

Nesse domingo (21), um idoso de 60 anos, identificado como Francisco conhecido como "Fogoió", foi assassinado a facadas em Campo Maior.

De acordo com a Polícia Civil, o idoso foi morto por um adolescente de 16 anos, com oito golpes de faca, que atingiram o rosto e peito da vítima. Segundo a polícia, o menor foi detido pela população, que tentou linchá-lo com pedaços de madeira.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente disse em depoimento, que eles passaram o dia bebendo e por volta das 18h se desentenderam. A vítima teria tentado manter relações sexuais com o adolescente, que não aceitou e por isso desferiu as facadas.

Francisco chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o comandante da Polícia Militar em Campo Maior, major Etevaldo Alves, o idoso e o adolescente estavam bebendo juntos em uma residência na cidade, quando houve um desentendimento entre os dois.

A vítima trabalhava como gari, na Secretaria de Limpeza da cidade. O adolescente foi apreendido pela Polícia Militar e levado para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis, e deve responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Maior - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade