22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Bolsonaro desembarca no Piauí antes de visita ao Ceará

Após falar com os apoiadores, o presidente e sua equipe embarcaram em dois helicópteros e seguiram pra a cidade de Tianguá, no Ceará, onde cumpre agenda.

26/02/2021 às 13h30 Atualizada em 28/02/2021 às 15h48
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Bolsonaro desembarca em aeroporto no Piauí antes de visita ao Ceará — Foto: Tiago Mendes/ TV Clube
Bolsonaro desembarca em aeroporto no Piauí antes de visita ao Ceará — Foto: Tiago Mendes/ TV Clube

O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) desembarcou na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, na manhã desta sexta-feira (26). Ele foi recebido pelo prefeito da cidade, Mão Santa (Dem) e cumprimentou apoiadores no pátio do aeroporto, gerando aglomeração de pessoas.

O presidente desembarcou no aeroporto e, sem usar máscara, cumprimentou apoiadores que o esperavam. Houve aglomeração de pessoas, e a maioria delas não usava máscara.

Conforme decreto do governo do estado do Piauí, válido desde 13 de julho, é obrigatório o uso de máscaras em todo o território piauiense. A desobediência está sujeita a multa que varia de R$ 500 a R$ 1 mil – em caso de reincidência - para pessoa física.

O Jair Bolsonaro foi recebido pelo prefeito Mão Santa, apoiador do presidente, nas dependências do aeroporto. Após falar com os apoiadores, o presidente e sua equipe embarcaram em dois helicópteros e seguiram pra a cidade de Tianguá, no Ceará, onde cumpre agenda.

Agenda no CE

Durante a cerimônia, realizada em Tianguá, serão assinadas as autorizações para a retomada das obras na Travessia Urbana do município, localizada na BR-222. Serão autorizados o início das obras dos novos traçados da rodovia Variantes na cidade de Umirim e no distrito de Frios, além da obra para a conclusão do viaduto que dá acesso à cidade de Horizonte, na BR-116.

Além da assinatura das ordens de serviço, a agenda da comitiva presidencial prevê visitas técnicas às obras de duplicação do Anel Viário de Fortaleza e do trecho da BR-222, que liga o município de Caucaia ao Porto de Pecém. A agenda está prevista para terminar às 18h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade