22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é esfaqueado em Cocal e irmão é o suspeito

Francisco das Chagas passa bem e após sair do hospital foi levado juntamente com o irmão para a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.

01/03/2021 às 06h58 Atualizada em 01/03/2021 às 07h39
Por: admin Fonte: GP1
Compartilhe:
Faca apreendida pela Polícia Militar de Cocal
Faca apreendida pela Polícia Militar de Cocal

Um homem identificado como Francisco das Chagas Moraes, de 40 anos, foi esfaqueado com duas facadas, na tarde desta sexta-feira (26), no bairro São Pedro, na cidade de Cocal. O suspeito de ter praticado do crime é o irmão da vítima identificado como Carlos Alberto de Moraes, de 57 anos.

De acordo com o tenente Carvalho, comandante da Polícia Militar de Cocal, dois irmãos travaram uma luta corporal por motivos desconhecidos e um deles acabou sendo atingido por golpes de arma branca.

“Colhemos informações que eles travaram uma luta corporal, onde o Carlos teria lesionado o Francisco. A vítima foi encaminhada para o hospital”, detalhou o tenente Carvalho.

Francisco das Chagas passa bem e após sair do hospital foi levado juntamente com o irmão para a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos. A faca usada no caso foi apreendida pela Polícia Militar de Cocal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade