21°C 40°C
Piripiri, PI
Publicidade

Ossada humana é encontrada por caçador em Pedro II

A polícia investiga se a ossada é de um morador da região que desapareceu em 2020

03/02/2022 às 05h15 Atualizada em 03/02/2022 às 05h27
Por: admin Fonte: Cidade Verde
Compartilhe:
Imagem reprodução
Imagem reprodução

Uma ossada humana foi encontrada nesta quarta-feira (2) por um caçador na comunidade Flores, localizada na Zona Rural do município de Pedro II, distante 205 Km de Teresina.

O delegado André Moreno, da Delegacia da Polícia Civil em Pedro II, afirmou que a ossada humana foi encontrada em uma área de mata por um caçador.

A polícia investiga se a ossada é de um morador da região que desapareceu em 2020. “Após comprovada a existência da ossada, acionamos o IML e a suspeita é de que a ossada seja de um indivíduo que estava desaparecido há mais de um ano”, afirmou o delegado.

O delegado André Moreno explicou que como se trata de uma ossada humana, ainda não é possível apontar a causa da morte.

“Vamos adotar todas as providências legais, apurar direito e se houver a possibilidade, apurar a causa da morte, mas acredito que nesse contexto seja muito difícil de elucidar. Agora os procedimentos ficam a cargo do IML, e assim que sair um laudo, e se houver a possibilidade, a gente fecha o caso”, explicou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias.
Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade