21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Caminhão fica preso em ponte com risco de desabamento em Campo Maior

A população faz apelo as autoridades para interditar e realizar a reforma da ponte, antes que uma tragédia ocorra no local

13/03/2022 às 12h28 Atualizada em 15/03/2022 às 07h28
Por: admin Fonte: As informações do Portal Em Foco
Compartilhe:
Ponte da barragem da Formiga
Ponte da barragem da Formiga

Os moradores da comunidade Alto do Meio 2 e de outras oito comunidades que integram a região de Campo Maior (PI), denunciaram o risco que a ponte da barragem da Formiga está oferecendo a quem necessita dela para realizar travessias.

A ponte se encontra em estado crítico, e se tornou mais perigosa após o nível do volume de água da barragem ter aumentado devido as fortes chuvas na região.

Nesta semana, uma tragédia quase ia acontecendo no local, um caminhão gaiola estava realizando a travessia na ponte com carregamento de animais para um parque de vaquejada, quando um trecho da ponte quebrou deixando o pneu enganchado. Imediatamente populares chegaram para ajudar a retirar os animais e o motorista do local, em seguida com muito cuidado o caminhão foi retirado. 

Agora a população faz apelo as autoridades para interditar e realizar a reforma da ponte, antes que uma tragédia ocorra no local. Os moradores já estão alertando aos motoristas de grandes cargas para não realizar a travessia no local.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Maior - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade