20°C 40°C
Piripiri, PI
Publicidade

Em Pedro II mulher sobrevive a 10 facadas e companheiro é preso por tentativa de feminicídio no Piauí

Segundo a polícia, o suspeito assumiu ser usuário de drogas e confessou o crime na delegacia.

06/03/2021 às 07h38 Atualizada em 08/03/2021 às 16h25
Por: admin Fonte: As informações são do G1
Compartilhe:
Em Pedro II mulher sobrevive a 10 facadas
Em Pedro II mulher sobrevive a 10 facadas

Uma mulher sobreviveu a 10 golpes de faca em uma tentativa de feminicídio, que ocorreu na quinta-feira (4), no povoado Olho D'Água do Meio, zona rural de Pedro II, Norte do Piauí. O suspeito do crime seria o companheiro da vítima, que foi preso horas depois e confessou o crime.

De acordo com o delegado André Moreno, as perfurações não foram profundas e atingiram as costas, cabeça e o pescoço da vítima. Ela já teve alta hospitalar e encontra-se em casa.

"Milagrosamente, ela está bem", declarou o delegado.

Segundo o capitão Edson Neves, da Polícia Militar de Pedro II, a briga do casal iniciou por volta das 12h em frente a sua residência. Populares que escutaram os gritos acionaram a PM e o Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (Samu).

"Quando os policiais chegaram, o suspeito havia fugido. Ele foi encontrado horas depois na chácara do pai dele, no povoado Olho D'Água de Cima, próximo ao local do crime. O homem estava sob efeito de entorpecentes e assumiu ser usuário de drogas. Em seguida, já na delegacia, o suspeito confessou o crime", informou o capitão.

Conforme o delegado André, o motivo do crime não foi revelado a fim de resguardar a intimidade da vítima. O suspeito segue preso e será indiciado por tentativa de feminicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias.
Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade