22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Posto de combustível em Pedro II foi alvo de assalto nesta madrugada de quarta-feira (30)

A ação aconteceu com três homens em uma motocicleta

30/03/2022 às 07h52 Atualizada em 01/04/2022 às 08h37
Por: admin Fonte: As informações do Portal P2
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Posto de combustível no Centro de Pedro II, foi alvo de assalto à mão armada, na madrugada desta quarta-feira, 30, por volta das 02h da manhã.

De acordo com informações informações, três homens em uma motocicleta, modelo Honda Bros-Vermelha, abordaram o frentista, abasteceram o veículo e roubaram dinheiro e bebidas do estabelecimento. O funcionário ainda foi deixado no banheiro e teve que deitar ao chão para a saída dos criminosos. Eles estavam armados com faca e arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada. Câmeras de segurança das proximidades do local, poderão auxiliar na identificação dos assaltantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias.
Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade