Quinta, 11 de Agosto de 2022
Cidades PIAUÍ

Jovem morre após colisão entre motocicleta e um animal na zona rural de Pedro II

Segundo informações ele retornava de uma cavalgada e colidiu a motocicleta contra uma vaca.

11/04/2022 às 07h27 Atualizada em 12/04/2022 às 08h08
Por: admin Fonte: As informações do Portal P2
Compartilhe:
Reprodução Portal P2
Reprodução Portal P2

Um jovem, identificado como Wellington Campelo, conhecido carinhosamente como "Wellington Vaqueiro", 21 anos, natural da Localidade Boa Esperança, morreu após grave acidente registrado na madrugada deste domingo, 10, nas proximidades da Localidade Tucuns dos Braga, zona rural de Pedro II. 

Segundo informações ele retornava de uma cavalgada e colidiu a motocicleta contra uma vaca. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Josefina Getirana Netta, ele sofreu uma forte pancada na cabeça, devido a gravidade foi regulado para Teresina, mas infelizmente não resistiu e faleceu na entrada da Cidade de Altos, PI.

Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com os familiares e amigos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Pedro II - PI
Sobre o município A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias. Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.