21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem morre após colidir moto contra caminhão estacionado na BR-222

O caminhão estava estacionado no acostamento, mas com uma parte na pista, quando o motoqueiro, que estava no mesmo sentido da via, colidiu com a traseira do veículo

19/04/2022 às 16h22 Atualizada em 22/04/2022 às 10h28
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução Jornal Esp
Reprodução Jornal Esp

Um jovem de 19 anos, que não teve a identidade revelada, morreu após colidir a moto em que trafegava contra um caminhão estacionado na noite dessa segunda-feira (18), na BR-222, na cidade de Batalha, 165 km ao norte de Teresina.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o caminhão estava estacionado no acostamento, mas com uma parte na pista, quando o motoqueiro, que estava no mesmo sentido da via, colidiu com a traseira do veículo.

Ainda segundo a PRF, uma das causas presumíveis para a dinâmica do acidente pode ter sido falta de atenção do condutor da moto. O homem, que teve morte imediata no local, não possuía Carteira Nacional de Habilitação e não usava capacete no momento. O corpo foi recolhido por uma funerária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.