Quinta, 11 de Agosto de 2022
Cidades PIAUÍ

Homem é assassinado em Pedro II com requintes de crueldade

Segundo a polícia, ele teria sido morto na estrada e foi arrastado até outro local

22/04/2022 às 13h50 Atualizada em 24/04/2022 às 09h15
Por: admin Fonte: As informações do Portal P2
Compartilhe:
Reprodução Portal P2
Reprodução Portal P2

Um homem, ainda não identificado, foi morto a golpes de faca e pedradas na madrugada desta sexta, (22), no Assentamento Cruzeiro do Sul, zona rural de Pedro II. Populares ouviram gritos durante a noite, e pela madrugada encontraram várias marcas de sangue na estrada. O corpo do homem foi localizado na sequência, por trás de uma árvore, ao menos sete perfurações foram encontradas pelo corpo, além dos pulsos cortados.

Próximo ao corpo foi encontrado um saco cheio de cobre, possivelmente oriundo de um transformador de energia que foi furtado no local durante a noite desta quinta-feira, (21). A peça foi encontrada desmontada e sem o metal. Também em uma mata próxima foi encontrado um facão com marcas de sangue, acredita-se que se trata da arma utilizada no crime, o material foi recolhido pela perícia.  

Segundo a polícia, ele teria sido morto na estrada e foi arrastado até a árvore. Ainda não se sabe a motivação e os possíveis suspeitos, mas a polícia acredita que o crime tenha relação com o furto do transformador, ele poderia ter participado ou presenciado a ação. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Até o momento, a vítima ainda não foi identificada, pessoas da região dizem não o conhecê-lo. Ele é um homem alto, de aproximadamente 40 anos e, tem 1.82m de altura, em um dos dedos ele utilizava um anel com imagem de uma santa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Pedro II - PI
Sobre o município A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias. Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.