22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mulher vai pra cima de homem tenta agredir em mercado público no Piauí

Uma briga violenta entre um casal foi registrada por populares nas imediações do Mercado Público em Campo Maior-PI.

24/04/2022 às 08h11 Atualizada em 27/04/2022 às 08h35
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Nas imagens feitas por populares mostra que o homem evita a todo momento agredir a mulher que estava exaltada. Ele tenta se afastar, mas ela o provoca cada vez mais.

Algumas pessoas tentam segurá-la, mas sem sucesso. Um homem que estava no local, viu que a solução era tirar o homem do local, antes que ocorra uma tragédia. Ele tenta, mas a mulher continua a provocar indo atrás.

Depois de inúmeras tentativas de separar os dois, o homem tenta sair, mas a mulher pula no pescoço e ele a atira no chão com extrema violência, que por muito pouco, ela batia a cabeça no meio fio do calçamento.

Após essa cena, o homem tenta novamente sair do local, mas ela mesmo com dificuldades, levanta e vai atrás do homem, pula nas costas, mas desequilibra e cai.

Os populares imediatamente deram um fim na confusão, segurando-a no chão e o homem foi embora com outros para um local afastado, com as roupas rasgadas.

Veja o Vídeo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Voz do Piauí (@vozdopiaui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Maior - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade