21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Justiça põe em liberdade suspeitos de integrar facções e acusado de participar da morte de Kariane em Piripiri

Um deles é envolvido na morte da empresária Kariane Veras em Piripiri.

11/05/2022 às 07h56 Atualizada em 12/05/2022 às 10h43
Por: admin Fonte: As informações são do Blog do Coveiro.
Compartilhe:
Em liberdade acusado de matar Kariane em Piripiri
Em liberdade acusado de matar Kariane em Piripiri

Já estão em liberdade os dois homens que foram presos com outros três suspeitos no último sábado (07/05), na operação denominada "Desmonte III", deflagrada pela Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí (FTSP-PI 01), em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

Um dos homens presos na Operação é suspeito de ser o líder da facção Comando Vermelho no litoral do Piauí, enquanto o outro é envolvido na morte da empresária Kariane Veras em Piripiri.

A decisão que concedeu liberdade provisória aos suspeitos de serem integrantes da facção Comando Vermelho foi proferida na tarde deste domingo, 08/05, um dia depois da prisão, após o juiz de direito, Dr. Heliomar Rios Ferreira, da Central de Custódia de Parnaíba, acatar a argumentação da defesa, representada pelos advogados criminalistas, Dr. Raílson Rodrigues e Dr. Márcio Mourão, durante audiência de custódia. 

Em substituição a prisão preventiva, o magistrado aplicou em ambos, algumas medidas cautelares, que são: O monitoramento por meio de tornozeleira eletrônica; Compromisso de comparecerem a todos os atos do processo; Não se ausentarem da Comarca por período superior a 07 (sete) dias, e, tampouco, mudar de endereço, sem aviso prévio e autorização do juízo da causa. 

O juiz ainda advertiu aos monitorados que o descumprimento de qualquer uma das condições, o rompimento/danificação, a descarga total da bateria do equipamento ou utilização de mecanismos ou subterfúgios que impeçam o monitoramento, acarretará a perda do benefício, sujeitando-os à prisão. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade