Quarta, 29 de Junho de 2022
23°

Poucas nuvens

Piripiri - PI

Cidades Pedro II

Prefeito Alvimar Martins é intubado na UTI do Hospital Unimed em Teresina

De acordo com boletim médico, o prefeito de Pedro II recebeu diagnóstico de choque séptico.

19/05/2022 às 23h26
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O prefeito de Pedro II, Alvimar Martins (Progressistas), está internado em estado grave no Hospital Unimed Primavera, em Teresina, onde luta contra um câncer. Ele está em uma em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisou ser intubado.

A informação consta em boletim médico divulgado na noite desta quinta-feira (19) pela assessoria do prefeito. Alvimar Martins recebeu diagnóstico de choque séptico e está sendo medicado com drogas vasoativas.

Ainda de acordo com o boletim assinado pelo médico Rafael Correia Lima, diretor-técnico do hospital, o quadro de Alvimar Martins se manteve estável nas últimas 24 horas.

Nas redes sociais, a assessoria do prefeito pediu orações, para que o gestor consiga se recuperar. “Além de rogarmos a graça e a proteção de Deus e de Nossa Senhora da Conceição, pedimos que todos os pedrossegundenses continuem em oração pela recuperação do prefeito”, diz a nota.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Pedro II - PI
Sobre o município A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias. Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.