Quarta, 29 de Junho de 2022
23°

Poucas nuvens

Piripiri - PI

Polícia PIAUÍ

Polícia destroi plantações de maconha, fecha fábrica de drogas e prende três acusados em Pedro II

O grupo fazia todo o processo desde o plantio até o processamento da droga.

20/05/2022 às 09h31 Atualizada em 22/05/2022 às 21h37
Por: admin Fonte: As informações do Portal P2
Compartilhe:
Imagens reprodução Portal P2
Imagens reprodução Portal P2

Duas plantações de maconha foram encontradas na madrugada desta sexta-feira, 20, nos Bairros Vila Kolping e Pirapora, em Pedro II. Três homens foram presos.

Na operação, denominada como “Operação Dorothy”, foram apreendidos vários pés de maconha, Skunk (super-maconha) êxtase, fertilizantes, balança, prensas e materiais para cultivo da plantação em estufa. O grupo fazia todo o processo desde o plantio até o processamento da droga.

Além disso, a Polícia apreendeu ao menos cinco aparelhos celulares, duas motociclcetas e um carro. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Pedro II - PI
Sobre o município A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias. Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.