22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Câmeras de segurança flagram grave acidente entre moto e carro

O sinistro foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (09/06)

10/06/2022 às 07h55 Atualizada em 12/06/2022 às 18h24
Por: admin Fonte: As informações são do Blog do Coveiro.
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um motociclista identificado como Antonio Pereira da Silva, de 28 anos, ficou em estado considerável grave apresentando sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE), dentre outras lesões pelo corpo após colidir o seu veículo violentamente contra um carro.

O sinistro foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (09/06), no cruzamento das Ruas Princesa Isabel com a 25 de Dezembro, bairro São Francisco em Cocal-PI.

Câmeras de vigilância de um estabelecimento comercial capturaram todo o ocorrido em que mostram o homem trafegando em alta velocidade na condução de uma motocicleta Honda Biz100, de cor azul, na Rua: Princesa Isabel, sentido Centro/Bairro São Francisco, onde invadiu a preferencial e colidiu violentamente na lateral de automóvel Toyota SW4, de cor branca, que seguia na outra via. Nas imagens ainda é possível observar que o motociclista por muito pouco não colidiu em uma transeunte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao acidentado e na sequência o encaminhou para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde recebeu atendimento médico e a devida estabilização para os procedimentos de transferência para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.

As Polícias Militar e Civil atenderam a ocorrência e fizeram os primeiros levantamentos, na qual constataram que o motociclista estava sob efeito de bebida alcoólica, bem como não possuía permissão para conduzir veiculo automotor (CNH) e a moto está completamente irregular. Após receber alta médica, Antonio Pereira será indiciado criminalmente conforme a lei.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Voz do Piauí (@vozdopiaui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.