23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Andarilho é encontrado morto nesta manhã de terça (12) em posto de combustíveis em Campo Maior

O andarilho já era conhecido no local e costumava passar as noites por ali há muito tempo

12/07/2022 às 18h36
Por: admin Fonte: As informações do Em Foco
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um andarilho identificado por populares como Quinca foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (12) em um posto de combustíveis no cruzamento da Av. Demerval Lobão com a BR 343 em Campo Maior.

O corpo do homem foi encontrado dentro de um compartimento abaixo do nível do piso, utilizado para troca de óleo dos veículos. Segundo funcionários do posto, ao acessar o compartimento para ligar um compressor de ar que fica depositado no local, o funcionário deu de cara com o corpo. Ainda segundo os funcionários, um veículo fica estacionado sobre a entrada do compartimento todas as noites. Não se sabe como o homem foi parar ali dentro.

O andarilho já era conhecido no local e costumava passar as noites por ali há muito tempo. Ainda segundo os populares não se sabe se o homem tem familiares em Campo Maior, mas possivelmente teria parentes na zona rural entre Cocal de Telha e Boqieirão do Piauí.  

A polícia militar foi acionada e isolou a área enquanto aguardam a remoção do corpo. As causas da morte ainda são desconhecidas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Maior - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade