22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Dupla é presa pela Força Tática em Campo Maior com arma de fogo

A prisão ocorreu no início da tarde dessa quinta-feira (14) às margens da BR-343.

15/07/2022 às 09h19 Atualizada em 17/07/2022 às 08h18
Por: admin Fonte: Lupa1
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

No início da tarde desta quinta-feira (14) policiais militares da Força Tática do 15° Batalhão apreenderam uma arma de fogo de fabricação artesanal e efetuaram a prisão de dois indivíduos em um restaurante localizado às margens da BR-343, em Campo Maior.

De acordo com o Sargento Bosco, da equipe da Força Tática, "os dois homens foram até o restaurante, almoçaram e não tinham dinheiro para pagar a conta. Um outro policial nos informou sobre os dois indivíduos suspeitos. Ao chegarmos ao local foi feita a busca pessoal e encontrada a arma de fogo na cintura de um deles", esclareceu o sargento.

Os dois homens presos já tinham passagem pela polícia por envolvimento com roubo de motos na região de Barras, Boa Hora, Cabeceiras e Nossa Senhora de Nazaré. Um deles é natural de Altos e o outro reside no povoado São Joaquim, na zona rural de Campo Maior. 

A Polícia Militar em Campo Maior acredita que possivelmente eles iriam assaltar o restaurante, o que foi evitado pela ação rápida da equipe da Força Tática. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Maior - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade