22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motociclista fratura perna após perder controle de veículo em Cocal-Pi

A vítima apresentava sinais visíveis de embriaguez

17/07/2022 às 16h33 Atualizada em 17/07/2022 às 16h47
Por: admin Fonte: Informações do Blog do Coveiro
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um rapaz de 22 anos, identificado como Danilo dos Santos Moraes, fraturou a perna esquerda e apresentava indícios de luxação no ombro direito, além de cortes e escoriações por todo o corpo, após perder o controle da moto que conduzia. O sinistro foi registrado nos primeiros minutos dessa madrugada de domingo (17/07), na PI-309, na altura do bairro Mundial em Cocal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o acidentado que deu muito trabalho para ser imobilizado, tendo em vista que o mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada às pressas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba. 

Momentos antes, o Samu havia socorrido um outro motociclista, identificado como Romário de Sousa Mariano, que também apresentava sinais de embriaguez e que ficou ferido após colidir o seu veiculo contra um carro. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida: Raimundo Alves Pereira com a Rua: Antônio Carlos Vilarinho Barbosa.  

O motociclista tinha acabado de sair de um bar e seguia com destino a sua residência, localizada no bairro Santa Teresinha, mas acabou se envolvendo no acidente que foi capturado por uma câmera de segurança. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade