22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Colisão frontal deixa idoso ferido em frente ao HEDA em Parnaíba

A vítima tentou realizar uma conversão e colidiram frontalmente

07/08/2022 às 08h23 Atualizada em 09/08/2022 às 16h08
Por: admin Fonte: As informações do Clique Parnaíba
Compartilhe:
Reprodução/Clique Parnaiba
Reprodução/Clique Parnaiba

Uma colisão frontal entre motocicletas foi registrada na noite deste sábado (06), na rua Rodrigues Coimbra, em frente ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

De acordo com informações, o condutor da motocicleta modelo biz, seguia na rua Rodrigues Coimbra, sentido rua 24 de julho, quando uma motocicleta fan de cor vermelha tentou realizar uma conversão e colidiram frontalmente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para realizar o atendimento das duas vítimas que estavam no chão em frente ao hospital. A vítima da motocicleta Biz que não teve sua identificação revelada, estava com farda do serviço e no momento do atendimento apresentava-se desorientada e com uma lesão na perna direita.

A segunda vítima identificada por José Cloude Chaves de Siqueira, de 60 anos, encontrava-se desorientado, com diversas escoriações pelo corpo e um corte mais profundo no pé, o mesmo foi imobilizado e levado para dentro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde para atendimento médico.

As duas motocicletas foram retiradas do local por meios próprios.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.