22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Dois jovens são mortos a tiros enquanto jogavam futebol no Piauí

Uma dupla em uma moto efetuou vários disparos contra os dois jovens

10/08/2022 às 05h31
Por: admin Fonte: Com informações do Portal do Águia.
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Dois jovens, que não forma identificados, foram executados com vários disparos de arma de fogo por volta das 17h30, na tarde de terça-feira (09/08). O crime aconteceu numa rua de chão localizada no barreiro no bairro de São Vicente de Paula, em Parnaíba.

De acordo com as informações preliminares, uma dupla em uma moto efetuou vários disparos contra os dois jovens que tiveram morte instantânea no local, em seguida a dupla saiu em fuga com destino ignorado. 

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local isolando a área até a chegada da perícia com o IML. O Motopatrulhamento da Rocam e viaturas da Força Tática encontram-se em diligência em busca dos criminosos.

O serviço de inteligência do 2ºBPM se encontra no local buscando informações sobre os autores do duplo homicídio para que possa chegar até os mesmos e prendê-los.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade