21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Carro colide com moto na BR 343 em Campo Maior-PI deixando dois feridos

O episódio ocorreu por volta das 18h30, na saída para Piripiri

12/08/2022 às 08h19 Atualizada em 14/08/2022 às 08h42
Por: admin Fonte: As informações do Em Foco
Compartilhe:
Reprodução redes sociais
Reprodução redes sociais

Um acidente deixou um mototaxista gravemente ferido na perna e uma passageira também lesionada na BR 343 em Campo Maior, na noite desta quinta-feira (11).

O episódio ocorreu por volta das 18h30, na saída para Piripiri, quando um carro de passeio saiu de uma rua que dá acesso ao Bairro Cariri e invadiu a rodovia atingindo em cheio a motocicleta.

Imagens compartilhadas em aplicativos de mensagens mostram o mototaxista caído ao chão com muito sangue em volta. O homem, identificado apenas como Zezé, sofreu uma fratura na perna e outra na clavícula. A passageira também ficou lesionada, enquanto a criança não sofreu nenhum ferimento.

Os mesmos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidos ao Hospital Regional de Campo Maior. O mototaxista permaneceu consciente enquanto recebia os primeiros socorros.

A Polícia Rodoviária Federal se apresentou no local para realizar os procedimentos necessários. Não há informações sobre o veículo que causou o acidente. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Maior - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade