21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Colisão entre dois carros em Parnaíba; causador estava visivelmente com sinais de embriaguez

O fato ocorreu por volta das 20h, na Avenida Dr. João Silva Filho

14/08/2022 às 21h28
Por: admin Fonte: As informações são do Click Parnaíba.
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma colisão entre dois automóveis foi registrada na noite deste sábado (13/08). O fato ocorreu por volta das 20h, na Avenida Dr. João Silva Filho, no Bairro Piauí, em Parnaíba. 

Estiveram envolvidos na ocorrência um Palio Weekend (cor vermelha), no qual estava cerca de cinco pessoas, e um Fiat Mobi (cor vermelha), e que era ocupado pelo motorista. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o condutor do veículo Fiat Mobi saiu do acostamento da via, perdeu o controle da direção e colidiu contra o Palio Weekend que estava parado atrás de outros veículos aguardando o sinal abrir.

O motorista do veículo causador do acidente estava visivelmente com sinais de embriaguez alcoólica. O Pelotão de Policiamento de Trânsito - PPTran foi acionado, isolou a área e realizou os procedimento de praxe.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso. As identidades dos envolvidos não foram reveladas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.