Sexta, 05 de Junho de 2020 13:54
86 998652221
Cidades Avião cai no Ceará

Médico parnaibano com suspeita de covid-19 morre em acidente de avião em São Benedito-Ce

Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira com avião de Teresina

15/05/2020 22h17 Atualizada há 3 semanas
Por: admin
Paulo César Magalhães Costa tinha mais de 40 anos de experiência em aviação (Foto: Via WhatsApp O POVO)
Paulo César Magalhães Costa tinha mais de 40 anos de experiência em aviação (Foto: Via WhatsApp O POVO)

O piloto Paulo César teria ido buscar um paciente, que seria o clínico geral Pedro José Ferreira Menezes, natural de Parnaíba, que estaria com suspeita de coronavírus em Sobral. 

O paciente, natural de Parnaíba, seria trazido para um hospital da capital para tratamento em Unidade de Terapia Intensiva, quando o avião caiu e explodiu na serra em Santo Benedito.

Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. Agentes do Corpo de Bombeiros de Tianguá e Sobral foram acionados para o local.

Um avião de pequeno porte caiu em uma mata entre o Sítio Santa Tereza e o Sítio Meio do Topo, no município de São Bendito, a 317 quilômetros de Fortaleza, na noite desta sexta-feira (15). Ainda não há informações sobre mortos ou feridos. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme um funcionário do Hospital Municipal de São Bendito, há cerca de 20 minutos populares ligaram para a unidade de saúde informando sobre o acidente. Foram deslocadas para o local três ambulâncias, entre elas uma UTI móvel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.