21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Faculdade Chrisfapi promove a I Jornada de Medicina Veterinária

O evento foi muito importante para os discentes, visto que puderam vivenciar uma semana intensa de práticas veterinárias

19/09/2022 às 08h20 Atualizada em 19/09/2022 às 08h26
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Nos dias 16 e 17/09, ocorreu durante a IV Expoagro de Piripiri, a I Jornada de Medicina Veterinária da Faculdade Chrisfapi, envolvendo os alunos do primeiro e segundo período do curso.

O momento foi composto por palestras e rodas de conversa, sendo trabalhado temas como: Importância do serviço de Inspeção Animal, com Dr. Filho Andrade - Coordenador da ADAPI, em Piripiri - PI; Protocolos Antiparasitórios para Ruminantes, com o Dr. Danilo Lima - Med. Veterinário da empresa Ouro Fino Saúde Animal; Equideocultura: Manejo e Nutrição, com o Dr. Luiz Augusto de Oliveira - Professor de Equideocultura da Universidade Federal do Piauí e Dr. Alverne Barbosa - Nutrial Nutrição Animal; Protocolos para Inseminação Artificial em Bovinos, com o Dr. Hélcio Correia - Tecfertil Reprodução Animal, além da presença do Professor Dr. José Adamir Torres, Professor Titular da Universidade Federal do Piauí, falando sobre a história da reprodução animal no estado do Piauí.

Segundo o Coordenador do curso, Dr. Pedro Bitencourt, o evento foi muito importante para os discentes, visto que puderam vivenciar uma semana intensa de práticas veterinárias, troca de experiências com criadores, conheceram empresas que atuam no segmento do agronegócio, além de participarem de várias palestras com profissionais renomados, contribuindo assim, para a formação sólida dos alunos da instituição.

 

Faculdade Chrisfapi – o caminho certo para o seu futuro!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade