21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros próximo a shopping no Centro de Luís Correia

O crime foi registrado na tarde desta segunda (19)

20/09/2022 às 07h22
Por: admin Fonte: Com informações: INFocoPiauí
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um jovem, identificado como Francisco Tallyson da Silva Lima, de 15 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (19), no município de Luís Correia, Litoral do Piauí. Segundo a polícia, ele residia no bairro Campos.

O 24º Batalhão Atalaia informou que dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava caminhando nas proximidades do Amarração Shopping. Populares relataram ainda que, no momento da ação criminosa, havia muitas pessoas no local, inclusive crianças. O jovem era lavador de carros no Centro da cidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, mas devido aos ferimentos não sobreviveu e veio a óbito no local.

Policiais militares fizeram o isolamento da área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção o corpo.

A Polícia Civil segue em diligências para localizar os suspeitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.