22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia Civil em Cocal recupera moto roubada em Piripiri

O veículo foi recuperado no povoado Massalinas, zona rural de Cocal

21/09/2022 às 08h09 Atualizada em 24/09/2022 às 08h11
Por: admin Fonte: As informações do Blog do Coveiro
Compartilhe:
Reprodução/Blog do Coveiro
Reprodução/Blog do Coveiro

Uma motocicleta Honda Biz 125, furtada na madrugada do dia 20 de março deste ano (2022), no bairro Morro da Saudade na cidade Piripiri, foi recuperada pela Polícia Civil nessa noite de segunda-feira (19/09), no povoado Massalinas, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. 

De acordo com informações, a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, por meio do Whatsapp Denúncia: (86) 9.9410-9389, passou a receber de forma constante, informes dando conta de que um indivíduo de apelido 'Raposão' estaria constrangendo moradores, ao se exibir em via pública sempre armado com um revólver e se autodenominando como fugitivo do sistema prisional, além de conduzir uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, que ostentava uma placa pertencente a um outro veículo com registro de roubo/furto. 

Ainda de acordo com o colhido por nossa reportagem, durante as diligências, o suspeito ao avistar a viatura da polícia, se evadiu adentrando a vegetação e abandonando a moto constante nas denúncias, que ostentava a cor preta, enquanto na realidade a sua cor legitima era vermelha, com restrição de furto. 

A motociclista Honda Biz 125 ES, ano/modelo 2009, de cor vermelha e de placa KXA-2708/Piripiri-PI, foi devidamente restituída a sua legitima proprietária nessa manhã de terça-feira (20). 

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial em que figura Raposão, de nome José Maria de Carvalho, como suposto autor do crime de receptação e segue investigando a sua participação em possíveis outros delitos.

Vale ressaltar que essa já é a terceira motocicleta de procedência ilícita da cidade de Piripiri que é apreendida em Cocal e que de alguma forma possuem ligação com a pessoa de Raposão. No dia 08 de fevereiro, a Polícia Militar apreendeu duas motos, uma delas com restrição criminal.

Placa que estava na moto durante a apreensão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.