21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia deflagra operação para combater o tráfico de drogas no litoral do PI

De acordo com a Polícia o planejamento foi positivo

29/09/2022 às 07h55 Atualizada em 01/10/2022 às 08h07
Por: admin Fonte: As informações do Portal do Catita
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Policia Militar deflagrou a operação Martelo Bigorna no litoral do Piauí, com objetivo de apreender drogas, armas, veículos com restrição de roubo furto e tirar de circulação suspeitos trabalham com produtos ilícitos. 

Durante a operação foi apreendido uma diversidade de drogas, armas, munições, dinheiro, veículos com restrição de roubo/furto, com atuação não apenas no município de Luís Correia, mas também em Parnaíba (ilha grande) e na cidade de Chaval – CE.

De acordo com a Polícia o planejamento foi positivo, pois conseguiram tirar de circulação diversos objetos ilícitos que são utilizados diretamente por infratores afrontando a paz pública e a ordem social.

O 24° BPM – Batalhão Atalaia continuará firma nas suas ações, no policiamento ostensivo tirando de circulação produtos ilícitos e infratores, com o fito de trazer a população local a sensação de segurança e a ordem pública.

Foram apreendidos: 31 trouxinhas e um pequeno tablete de maconha; três trouxas de cocaína; três pedras de crack; uma caixa de seda para fazer cigarros; uma balança de precisão; 10 sacos plásticos; um celular Samsung de cor preta; um celular Motorola de cor azul; um celular LG de cor preta; um celular Xiaomi de cor azul; um celular Samsung de cor lilás; um revólver calibre ponto 38 marca Rossi; 21 munições calibre ponto 38 e a quantia de R$ 6.066,20.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade