22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Em Parnaíba, homem é quase linchado por populares após tentativa de assalto

Populares ajudaram a imobilizar o acusado que portava um revólver calibre 32

11/10/2022 às 07h52 Atualizada em 13/10/2022 às 07h55
Por: admin Fonte: As informações são do Click Parnaíba.
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma tentativa de assalto acabou no linchamento de um suspeito, de 35 anos, o fato foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (10/10) na BR 343 em frente a faculdade de medicina em Parnaíba.

De acordo com relatos da vítima, ele seguia do trabalho para sua residência quando foi abordado pelo suspeito que anunciou assalto, solicitando todos os pertences. A vítima então reagiu ao assalto e algumas pessoas que passavam próximo ao local no momento do ocorrido, ajudaram a imobilizar o acusado que portava um revólver calibre 32 com três munições intactas.

Depois de algumas tentativas de fuga, o acuso ainda conseguiu correr, mas caiu e bateu com o rosto no chão, voltando a ser imobilizado novamente. A Polícia Militar foi acionada e o indivíduo encaminhado a Central de Flagrantes, onde foi apresentado ao delegado de plantão para que os procedimentos legais acerca do ocorrido fossem tomados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade