21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motorista de taxi é morto ao sair festa em Parnaíba-PI

O motivo da execução ainda é desconhecido

16/10/2022 às 17h10 Atualizada em 16/10/2022 às 17h27
Por: admin Fonte: As informações do Portal do Águia
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Na madrugada deste domingo (16/10), um taxista identificado como Carlos Henrique Rios da Costa, de 31 anos, foi morto com vários tiros efetuados por arma de fogo. A ocorrência aconteceu por volta das 05h, no residencial Atlântico, próximo às margens da BR 343 que liga Parnaíba a Luís Correia.

De acordo com informações, Carlos Henrique participava de uma festa no mesmo residencial, ao sair da festa foi surpreendido por homens armados em um veículo que já chegou fazendo vários disparos de arma de fogo contra Carlos que não teve como se defender vindo cair ali mesmo e tendo morte instantânea no local. A Polícia Militar foi acionada, mas indiligência pela área os policiais não conseguiram visualizar os criminosos. Segundo as informações colhida pelo Portal do Águia que a vitima estava acompanhado de uma adolescente de 17 anos quando o crime ocorreu.

O motivo da execução ainda é desconhecido, mas a Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia criminal que fez todos levantamento na cena do crime.

O corpo foi removido pelo carro tumba para Instituto médico legal (IML) de Parnaíba

A Polícia Civil vai investigar o caso até chegar aos criminosos e prenderem os mesmos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.