21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Menina de seis anos que sobreviveu à incêndio está internada em estado gravíssimo no Litoral

De acordo com informações, ela está internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)

18/10/2022 às 12h51
Por: admin Fonte: As informações do 180Graus
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Duas crianças identificadas como Maria Eloá e Francisco Ayllan, de quatro e seis anos de idade, morreram vítimas de um incêndio que aconteceu na noite dessa segunda-feira (17/10) em Parnaíba, no litoral do Piauí. A irmã mais velha Francisca Aylla, de sete anos, também foi vítima das chamas e está em estado gravíssimo.

De acordo com informações, ela está internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e espera ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já as duas crianças chegaram a ser levadas ao HEDA, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na manhã desta terça-feira (18/10).

Uma suposta explosão alastrou as chamas na residência em que as crianças estavam. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio. A Polícia Civil vai investigar o caso juntamente com o Corpo de Bombeiros de Parnaíba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade