22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Tentativa de assalto termina com duas pessoas mortas e outra ferida em Parnaíba

Uma mulher acabou morrendo por bala perdida

20/10/2022 às 15h56 Atualizada em 22/10/2022 às 08h19
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um tiroteio terminou com duas pessoas mortas e outras duas feridas no final da manhã desta quinta-feira (20), por volta de 11h, no centro de Parnaíba, litoral do Piauí. Um dos mortos é um assaltante, conhecido como Patolino, e a outra pessoa que foi a óbito é uma vendedora identificada apenas como Maria Leticia Santos Costa, de 36 anos, que estava em via pública no momento do tiroteio e acabou sendo atingida.

De acordo com informações, dois criminosos realizaram um assalto a uma loja de celulares e ao deixarem o local a dupla acabou sendo surpreendida por uma pessoa, que efetuou vários disparos de arma de fogo contra os bandidos.

A mulher foi atingida no rosto por uma bala perdida e morreu na hora. O outro suspeito ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não se sabe ainda quem baleou os dois homens e nem se a mulher foi atingida pelos assaltantes ou por alguma testemunha que reagiu.

O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e removeu os dois corpos. Na região, populares lamentaram a morte da mulher. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) vai ficar responsável pela investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.