22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

PM apreende revólver municiado, recupera motocicleta e prende dupla em Parnaíba

A proprietária do veículo reconheceu os dois como autores do assalto, porém Jonh negou a acusação.

27/10/2022 às 15h47
Por: admin Fonte: As informações do In Foco Piauí
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), através do 2º Batalhão Major Osmar apreendeu um revólver municiado, e recuperou uma motocicleta tomada de assalto em Parnaíba. Dois suspeitos identificados como Jonh Gervásio dos Santos Moraes, de 28 anos, e Matheus da Silva Nascimento, de 25 anos, foram presos.

De acordo com informações apuradas pelo infocopiaui.com, a patrulha abordou a dupla suspeita transitando pelas ruas do bairro São Benedito, em uma motocicleta Honda CG FAN KS, de cor preta, por volta das 15h dessa terça-feira (25).

Durante a revista policial, foi encontrado um revólver calibre ponto 38 com seis munições intactas no tambor, em posse de Jonh, que era o passageiro da moto. A motocicleta foi tomada de assalto no dia 14 de outubro, na região do Conjunto Betânia, no bairro Piauí, em Parnaíba. A proprietária do veículo reconheceu os dois como autores do assalto, porém Jonh negou a acusação.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e receptação. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade