21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Adolescente é espancada a pauladas em Campo Maior

O homem que usou um pedaço de madeira para agredi-la

06/12/2022 às 16h47 Atualizada em 06/12/2022 às 17h02
Por: admin Fonte: As informações do Portal de Campo Maior
Compartilhe:
Reprodução/Portal de Campo Maior
Reprodução/Portal de Campo Maior

Uma jovem de 17 anos, identificada apenas pelas iniciais K.A., foi brutalmente espancada por um homem que está sendo investigado pela Polícia Civil de Campo Maior. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira, 05.12, no Bairro São João em Campo Maior.

A mãe da vítima esteve na Delegacia da Mulher fazendo o registro da ocorrência de lesão corporal contra a filha.  K. A., contou para a mãe que foi brutalmente espancada por um homem que usou um pedaço de madeira para agredi-la.

Para a polícia, ainda não está confirmado se houve crime relacionado a nenhum abuso sexual, mas confirmou que houve crime de lesão corporal grave e que a adolescente já foi submetida a Exame de Corpo de Delito par comprovar a violência.

A mãe da adolescente disse à polícia que a filha não tem qualquer tipo de relação amorosa com o agressor. A delgada Roberta Leitão, da Delegacia da Mulher, (DEAM ), abriu procedimento para investigar a agressão brutal e se o crime é uma tentativa de feminicídio.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.