22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é pego tentando furtar motocicleta e populares partem para agressão em Cocal

Durante a fuga, eles acabaram sendo flagrados pelos moradores.

25/03/2021 às 07h20 Atualizada em 29/03/2021 às 16h46
Por: admin
Compartilhe:
O homem foi levado para a delegacia acusado de furtar moto
O homem foi levado para a delegacia acusado de furtar moto

Um homem identificado apenas como Vanderley, foi espancado ao ser capturado por populares tentando furtar uma motocicleta no bairro Santa Teresinha, na cidade de Cocal, Norte do Piauí. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (22).

De acordo com informações, dois indivíduos identificados apenas como Diego e Jhool furtaram uma motocicleta e a esconderam em um matagal. Momentos depois, um dos autores do furto e Vanderley retornaram ao local para levar o veículo.

Durante a fuga, eles acabaram sendo flagrados pelos moradores. Um dos suspeitos conseguiu fugir e Vanderley acabou sendo capturado e agredido por populares. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Horas antes, os três foram flagrados por câmeras de segurança tentando assaltar um posto de combustível na cidade. Ao anunciar o assalto, o frentista reagiu e os suspeitos se evadiram do local sem levar nada.

As vítimas não compareceram na delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência. Diante dos fatos, o suspeito foi liberado para responder às acusações em liberdade.

Informações do Blog do Coveiro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade