22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia apreende várias armas ao prender homem acusado de tentativa de homicídio

A ação policial aconteceu no final da manhã desta sexta-feira

18/12/2022 às 07h23 Atualizada em 19/12/2022 às 07h24
Por: admin Fonte: As informações do Blog do Coveiro
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil prendeu o senhor José de Oliveira Ramos, vulgo "Zé Ormar", de 57 anos, sob acusação de uma tentativa de homicídio e apreendeu em posse do investigado: um revólver, duas espingardas, munições intactas e deflagradas, além de quatro facas e um facão. A ação policial aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (16/12), na comunidade Campestre dos Tunicos, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

Segundo informações, na manhã do dia 19 de novembro de 2022, por volta das 06 horas, por motivação ainda desconhecida, o acusado que possui inimizade com toda a sua vizinhança, sacou uma espingarda e efetuou um disparo em direção a um vizinho, que se trata de um idoso de 65 anos, que na ocasião passava pela estrada empurrando um carrinho de mão carregado com carvão. A vítima não foi atingida com o tiro, no entanto, sofreu escoriações leves com a queda mediante o grande susto. O fato foi presenciado por muitas testemunhas.

A prisão foi efetuada por agentes lotados da Delegacia de Polícia Civil de Cocal, coordenados pelo Delegado Dr. Cayo Cézar, que preside o referido inquérito e durante o curso das investigações, representou pela prisão preventiva, bem como pela busca e apreensão domiciliar na casa do investigado, que foi devidamente acatada pelo Juízo do município.

Com as ordens judiciais em mãos, os policiais localizaram o suspeito e deram cumprimento aos mandados, ensejando ainda, em mais um procedimento de prisão em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo. O flagranteado se encontra encarcerado a disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.