22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Morre a mulher que foi baleada juntamente com o marido em Campo Maior

A informação da morte de Janaína foi confirmada pelo delegado regional de Campo Maior,

21/12/2022 às 23h15 Atualizada em 25/12/2022 às 21h57
Por: admin Fonte: As informações do Portal de Campo Maior
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Polícia de Campo Maior confirmou que a dona de casa Janaína Silva Santos, que havia sido baleada juntamente com o marido Francisco Antônio Campos, Chiquim Toto, também morreu, depois de passar seis dias em tratamento no HUT em Teresina.

Janaína havia sido atingida por dois tiros durante ataque a sua casa, que funcionava como boca de fumo, no Bairro Matadouro, em Campo Maior, na noite do dia 14 de dezembro passado.  

A informação da morte de Janaína foi confirmada pelo delegado regional de Campo Maior, Felipe Bonavides, que revelou a reportagem sobre a morte de Janaína, que ocorreu na tarde dessa terça-feira, 20.12, em Teresina.

Janaína e o marido, Chiquim Toto, estavam morando em Campo Maior há cinco meses, onde estavam escondidos fugindo da guerra de facções em Piripiri.

Chiquim morreu no dia do ataque, atingido por tiros dentro do banheiro da residência, enquanto Janaína também foi atingida, mas chegou a ser socorrida ainda com vida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.